Menu

viva os 3 aninhos do pequeno viajante!!! e viva os comentários que nos inspiram...



No dia em que o pequeno viajante completa 3 aninhos (o blog, não o Felipe, que faz 4 em maio! kkkkk), a gente quer agradecer a todos que nos acompanham pela companhia e, mais do que isso, agradecer (muito!) a todos os amigos, "seguidores", "curtidores" e ilustres desconhecidos que viajam conosco por aqui pelos comentários maravilhosos que recebemos nos últimos 3 anos. 

São os comentários de vocês aqui no blog, no Facebook e nos e-mails que a gente recebe que nos inspiram e dão paciência para continuarmos relatando as nossas aventuras com o pequeno viajante por aqui! 


Para comemorar, fizemos uma compilação de (apenas alguns poucos, dentre tantos) comentários que nos emocionaram (os e-mails, que são particulares e ainda mais comoventes, ficaram de fora) e continuam nos inspirando - obrigada pelo apoio de todos vocês:

Claudia, eu sou fã de vcs de carteirinha...Amo o blog, o seu face, suas viagens, a vida que leva...Tenho vcs como inspiração para minha vida. sinto não ter descoberto vcs antes na minha vida, pois, talvez muita coisa eu tinha feito diferente! Agora estou aí: para frente e avante! Beijo do tamanho da minha vontade de viajar! Brechó Renovando

Sempre acompanho seu blog e é pura inspiração. Parabéns! Danielle Campos

Oi Claudia foi através dessa reportagem que conheci o blog do Pequeno Viajante, ai me apaixonei, virei seguidora, agora estou lendo os post antigos (viajando com eles...por enquanto só campo das idéias), e depois muito ler estou tomando coragem de viajar com minhas trigêmeas (2 anos), nossa viajem ocorrerá em maio de 2013. Bjs Desirée http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com/

 Adorei o post, o site, tudo! A descrição lá em cima é a minha cara e do meu marido, loucos por viagens que estão doidos para ter um filho. É inspirador para nós. Parabéns pra vocês! Caracol Viagens


Legal claudia, Parabéns pela clareza e sinceridade, ser honesto é o lema. Infelizmente pessoas com caráter/ética questionáveis existem em todos os nichos da sociedade, nos blogs onde não existem editoriais e menor cobrança ou legislação tem muito "Gato vendido por lebre" Parabéns sou fã do Felipe o Viajante. O Aniversário dele no Transiberiano, é o post que mostrava para muitas pessoas para mostra que a viagem era segura e que até um casal Barsileiro havia viajado com um bebe. Continuem assim!! @GusBelli, do Viajar e Pensar

Achei o máximo! Tenho muito medo di de viajar com minha nenem e vendo vcs até me encorajei. Giovana

Amei... Cheguei ao seu blog de tanto pesquisar crianças viajando, pois em 2 dias viajarei com meu filhote para a Europa (1ano e 8m)...seu blog me deixou tranquila e muito inspirada! Virei fã! Obrigada! Lizandre

Com certeza vocês são uma fonte de inspiração. Amo viajar e tenho uma filha de quase 3 anos, mas, sinceramente, tudo sempre parece muito caro, muito trabalhoso...Vou tentar acompanhar o blog pra ver se me inspiro ainda mais. Até o momento, a Sofia já viajou mais que o pai dela e espero que estas viagens despertem nela o mesmo gosto que tenho por conhecer lugares novos. Parabéns. Dani Marino
Gente, encontrei seu link no Facebook e estou pasma....Completamente pasma!!!!!! Eu tenho 3 filhos e tenho a impressão que só conseguiremos viajar para Disney ou lugares com milhares de atrações infantis. Já fui pra NZ e amei, mas nunca pensei em levar meus filhos pra lá! Caraca! Virei fã!!!!!!!!!!! Parabens! Renata

Olá pessoal! Fazendo uma pesquisa na net sobre os correios indianos encontrei o blog de vcs. E confesso amei, amei, amei! Vcs tem a vida que eu quero ter um dia! O que mais me apavora na vida é pensar em ficar velha e ter tido uma vida comum. Parabéns pela coragem e pelo carinho que vcs tem pelo filhote de vcs. Vou continuar acompanhando o blog. Deus abençoe e proteja vcs. Abraços, Rosana/Goiânia-GO

Oi Claudia. Estávamos já há um tempo em um profundo debate sobre viajar ou não para fora com o Bernardo no ano que vem, quando ele terá cerca de 1 ano e seis meses. Nem preciso dizer que o teu blog, que não pode ser mais incrível, contando com detalhes as peripécias do Felipe e família, que eu achei por acaso, serviu como inspiração. Decidimos...ele vai com certeza. Obrigado e parabéns pelo Felipe e pelo blog. Flávio Duarte

Oi Claudia! Vi o teu blog, parabéns muito legal, textos, fotos, viagens, tudo, sem falar no Felipe que é uma fofura e super parceiro! bjão! Claudia Silveira Manta

Eu sou fã de carteirinha do blog e das viagens de vcs! Já não me lembro como e quando o descobri, só sei que o acompanho desde então com muito afinco. Vcs traduzem uma bela filosofia de vida! E fora que o Felipe é tudo de fofo e simpático, com esse sorrizão!
Parabéns pelo blog e pelas viagens! Muitos anos de blog e muitas mais viagens!
Um grande abraço, Sut-Mie @viagempimpolhos

Olá, descobri o blog por acaso (porque estamos indo para Foz e coloquei no google para pesquisar) e adorei o estilo de vocês. Principalmente pela introdução do blog, sobre adiar a gravidez devido às viagens. Eu e meu marido tb amamos viajar, não conseguimos tanto quanto vcs porque normalmente conseguimos só 20 dias de férias, mas pelo menos 1 vez por ano fizemos uma viagem grande e outras de fim de semana. Este ano finalmente decidimos que é hora de termos um filho (afinal faço 30 aninhos) e encontrar o blog de vcs me deu esperanças de continuar com a nossa rotina de viagens. Sabe como é, as pessoas sempre dizem, vcs não vão ter mais vida, não vão poder mais viajar. E eu digo "não, claro que vamos!" Vocês são a prova de que isso dá certo! E gremistas como nós! 

Muito legal. Sempre tivemos vontade de viajar, mas adiávamos por causa das crianças. É legal ver que não precisamos mais...Valeu!!!!!! Clélia

Cláudia, tu sabe bem que eu era do time que "achava uma loucura", mas agora entendi tudo! seria a mesma coisa que eu não andar à cavalo com o meu filhote! Te admiro desde sempre e tu sabe bem que agora também! Beijos, Helena 



Como eu disse no ano passado, que este seja só o início de uma longa jornada. 
Vida longa ao PV!!



Nosso aniversário de 1 ano:

http://www.felipeopequenoviajante.blogspot.com/2011/01/feliz-aniversario-pequeno-viajante.html

Nosso aniversário de 2 anos:

http://www.felipeopequenoviajante.blogspot.com/2012/01/2-anos-de-vida-do-blog-do-pequeno.html





Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

2 comentários:

  1. Cláudia e Marlon

    Parabéns pelos 3 anos do blog. Fiquei muito feliz de ter sido lembranda nesse blog que adoro visitar :)
    Que vc continue nos inspirando a viajar com nossos pequenos.

    Bjs Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 3 anos do blog.
    Desejo muito sucesso e muitas viagens.
    Adoro seu blog,sempre venho dar uma espiadinha heheehehe
    Bjinhos

    ResponderExcluir