Menu

ô de casa, o pequeno viajante tá lá no Minha Mãe que Disse! (mas as fotos ficaram aqui...)

Esse mês de maio tem sido muito legal para o blog!

Depois da matéria no G1, portal da Globo, e da entrevista com a gente publicada lá no Viajando com Pimpolhos, hoje foi a vez de o pequeno viajante dar o ar da graça lá no Minha Mãe que Disse! (isso para não falar do nosso concurso de fotografias, da blogagem coletiva, da nossa entrada no Twitter e na RBBV, e do lindo videoclipe comemorativo que o papai fez...)

Acho que eu nunca comentei aqui, mas eu também frequento a pracinha do MMqD (Minha Mãe que Disse)! É uma praça muito legal: todos os blogs que importam na blogosfera materna reunidos em um único portal, muito bonito e completo, cheio de textos incríveis! São mais de 1000 blogs de mães reunidos em um único site - uma verdadeira pracinha virtual!


Então nem preciso dizer a vocês como fiquei feliz quando a Roberta Ferec (uma das 3 autoras do MMqD) me convidou para escrever um texto para publicar lá! E, falando nela, que mora em Cingapura e "escreve sobre maternidade sem cortes", como ela mesma diz, preciso lembrar que vocês TÊM QUE ler o blog dela inteiro, o Piscar de Olhos! Na verdade, fiquei até meio intimidada de mandar um texto para ela publicar, porque a mulher escreve bem demais, e de um jeito que você morre de rir...sabe aqueles textos que você lê e fica doendo a barriga de tanto dar gargalhadas? Pois é! Para umas boas risadas, comece com esse aqui!

Mas então, além de contar a vocês sobre o texto que publicamos lá, nesse link aqui (http://minhamaequedisse.com/2013/05/por-que-os-brasileiros-tem-tanto-medo-de-viajar/), sobre o porquê de os brasileiros terem tanto medo de se aventurar fora do eixo EUA-Europa, eu queria colocar aqui também as fotos que ilustram tudo o que eu escrevi lá no post!

Aí vão elas:


Calcutá, na Índia - um lugar onde a pobreza não está associada à violência



na Tailândia, leite em caixinhas: uma comodidade para as mamães viajantes difícil de se encontrar em países "de primeiro mundo", tampouco no Brasil 



em Bangkok, no saguão do nosso hotel - ATMs espalhados por todo lugar, já no Brasil, são como agulhas em palheiros... 



em lugares movimentados, a preocupação com a segurança 



shopping center só de produtos eletrônicos - Miami é fichinha! 




de motoca alugada no Laos 



numa excursão, você não tem tempo para captar estes sorrisos... 



os luxuosos barcos de passeios vietnamitas



e a culinária gourmet de Hoi An, no interiorzão do Vietnam 



o fantástico skytrain tailandês: sonho de consumo de todo brasileiro 



o inglês é a língua universal, mesmo nos países mais “exóticos” 





numa excursão, nós nunca teríamos encontrado estas pessoas... 



...mas, mesmo sem excursão, o "táxi" pode ir te buscar no hotel para te levar até o aeroporto! 




a "estrutura" dos gers mongolianos pode ser melhor que a de muitos albergues espanhóis - é tudo uma questão de perspectiva!




a bicicleta maldita





E, agora que você já viu as fotografias, dê uma espiadinha lá no texto publicado no Minha Mãe que Disse e, mais que tudo, deixe lá a sua opinião!


Veja fotografias das nossas viagens no Instagram, em #felipeopequenoviajante.

Assista todos os minifilmes das nossas aventuras no Facebook. Os videoclipes você assiste no YouTube - aproveite e já se inscreva lá no nosso canal!

E não esqueça de curtir a nossa página no Facebook, para acompanhar as nossas aventuras "ao vivo"!

Você também nos encontra aqui:

Share

Marlon Sandri Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: